1.1- Devoluções por Arrependimento/Desistência
•Os produtos
adquiridos por meio eletrônico na Loja Oficial Best Price , você
poderá exercer o Direito de Arrependimento, devendo exercer no prazo decadência de sete dias, contados do recebimento do produto, observando
as seguintes condições:
•O produto não poderá ter indícios de uso.
•O
produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original,
acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de
referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus
acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente
deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da
recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da
devolução.
1.2- Produtos com defeito/avaria
Se ao receber o
produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente
nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail contato@bestpricemall.com.br ou se preferir, pelo Whatsapp 16 99776-0744 de
segunda à sexta das 08h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a
serem adotados.
•Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
•O produto não poderá ter indícios de uso.
•O
produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original,
sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
Ao
efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota
fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o
nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
1.3- Substituição de produto com defeito/avaria
Verificada
a existência de defeito e/ou avaria do(s) produto(s), poderão ser
substituídos por outro produto idêntico ou por produtos de valor similar
(verificada disponibilidade em estoque).
O prazo para
solicitação de troca do produto nesses casos é de sete (7) dias corridos
contados da data de recebimento e deverá ser efetuado através de nosso
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por e-mail contato@bestpricemall.com.br ou se preferir, por telefone 16 3335-4327, de
segunda à sexta das 08h00 às 18h00.
1.4- Ressarcimento de valores para devolução do produto
Na
hipótese de o cliente optar pela devolução da quantia paga, desde que
atendida as exigências para devolução, o dinheiro será restituído de
acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido:
- Boleto Bancário
A
devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto
bancário se dará através de depósito bancário, no prazo máximo de até 15
dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida, desde que
atendidas às exigências sobre devolução elencadas nos itens anteriores.
Se
o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço
de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem
adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.
- Cartão de crédito
Para
devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será
requisitado estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos
produtos for devolvido) da transação perante a administradora do cartão
de crédito, desde que atendidas às exigências sobre devolução elencadas
nos itens anteriores.