Minha Sacola

KIT Bio Repair Completo

KIT Bio Repair Completo
KIT Bio Repair Completo
KIT Bio Repair Completo
KIT Bio Repair Completo
KIT Bio Repair Completo
KIT Bio Repair Completo
KIT Bio Repair Completo
Novidade Marca Líder
KIT Bio Repair Completo
KIT Bio Repair Completo
KIT Bio Repair Completo
KIT Bio Repair Completo
KIT Bio Repair Completo
KIT Bio Repair Completo
KIT Bio Repair Completo
KIT Bio Repair Completo
R$759,00

    Calcular Frete

    Contém:

      - Bio Shampoo 750ml 

      - Bio Mask 500gr

      - Bio Infusion Crackling 150ml

      - Caixa com 12 unidades Bio Shot Ampola 15ml

      - Home Care Bio Shampoo 250ml

      - Home Care Bio Conditioner 250ml


      - O Pataua Brazil Bio Repair Bio Shampoo 750ml Sulfate Free foi desenvolvido especialmente para cabelos danificados. Sua fórmula, com Óleo de Pataua, Ácido Lático e Queratina, limpa delicadamente, removendo os resíduos acumulados, sem agredir os fios. Além disso, reconstrói e repara instantaneamente os fios. O resultado é um cabelo forte, saudável, reconstruído e com brilho absoluto. 

      - A Pataua Brazil Bio Repair Bio Mask 500ml é uma Máscara de tratamento para reconstrução e reparação de cabelos danificados, sensibilizados ou quebradiços. Repara os danos, deixando os fios brilhantes, fortes e nutridos. Bio Mask recupera o cabelo instantaneamente através da ação poderosa do Óleo de Patauá, Queratina e Nanotecnologia. Sua exclusiva tecnologia Bio Infusion garante maior penetração dos ativos no interior da fibra capilar, intensificando o tratamento. 

      - O Pataua Brazil Bio Repair Bio Infusion Crackling 150ml  foi desenvolvido especialmente para cabelos danificados. Sua fórmula, com D-Pantenol, Silicones e Óleo de Mamona, atua fixando os elementos de reparação nas áreas danificadas dos fios. A ação é imediata, pois interage com a Bio Mask, criando uma textura aerada e mais fina, como um mousse, que permite maior penetração dos ativos no interior da fibra capilar. O resultado é um cabelo forte, saudável, reconstruído e com brilho absoluto. 

      - A  Pataua Brazil Bio Repair Bio Shot Ampola 15ml é um tratamento de dose única, com ação imediata através da combinação de Óleo de Patauá, Ácido Lático, Queratina e Nanotecnologia. A fórmula atua na reparação das áreas mais fragilizadas dos fios para que eles fiquem macios, maleáveis e resistentes. Reconstrói e repara profundamente os cabelos danificados e sensibilizados. Bio Shot promove tratamento instantâneo e brilho absoluto aos fios.

      - O Pataua Brazil Bio Repair Bio Shampoo 250ml (Home Care)  utilizado para o cuidado diário de cabelos danificados ou sensibilizados por processos químicos. Bio Repair Shampoo Sulfate free promove limpeza suave e eficaz, preparando os fios para tratamento de nutrição e reconstrução. Livre de sulfato, Bio Repair Shampoo limpa delicadamente o couro cabeludo e os fios, o que previne os danos causados por dificuldades no processo de desembaraço. Além disso, protege os cabelos e confere um tratamento emoliente desde o shampoo.

      - O  Pataua Brazil Bio Repair Bio Conditioner 250ml (Home Care) utilizado para o cuidado diário de cabelos danificados ou sensibilizados por processos químicos. Bio Repair Bio Conditioner repara, nutre e trata intensamente, deixando os fios macios e sedosos. Com a combinação de ativos como Óleo de Patauá e Queratina, Bio Repair Bio Conditioner proporciona emoliência, desembaraço e brilho absoluto dos cabelos. Além disso, protege e recupera os fios, mantendo o efeito do tratamento por mais tempo. 


    Óleo de Patauá: rico em proteínas e ácidos graxos, o óleo tem ação antioxidante e hidratante. Ajuda a regenerar e fortalecer os fios. 

    Ácido Lático: ajuda a restaurar a resistência e a elasticidade do cabelo. 

    Queratina: tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente. Hidrata, reestrutura e dá brilho e força aos cabelos. 

    Nanotecnologia: atua na fixação dos elementos de tratamento nas áreas danificadas dos fios.

    Resultado: Cabelo macio, sedoso, recuperado e com brilho incrível.



    Escreva um comentário